16/04/2024 19:11:43

Municípios
24/06/2011 18:12:58

Irmãos são mortos a pauladas dentro de residência


Irmãos são mortos a pauladas dentro de residência
Residência dos irmãos mortos

Com alagoas24horas // priscylla régia e danielle silva

 

Os corpos dos irmãos Ednaldo e Edmilson Malaquias dos Santos, de 31 e 33 anos respectivamente, foram encontrados na tarde desta sexta-feira, 24, na residência de número 37 do Conjunto Freitas Neto, no complexo Benedito Bentes.

Segundo informações colhidas no local, algumas crianças brincavam na rua quando sentiram um mau cheiro próximo a residência pertencente à Ednaldo.

As crianças teriam informado aos pais, que acionaram os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os corpos foram encontrados em colchões, em um dos quartos da casa. A porta havia sido forçada, mas estava fechada quando a polícia chegou. Ao que tudo indica os irmãos foram mortos a pauladas e, pela posição dos corpos, estariam dormindo no momento do crime.

“As vítimas não parecem ter esboçado nenhuma reação. Além de estarem dormindo, podem ter ingerindo bebida alcoólica”, disse um dos policiais.

A esposa de Edmilson, Elinete da Conceição, que está grávida de nove meses, disse que estavam brigados e desde então o marido estava hospedado na casa do irmão. Ela conta ainda que tentou ligar para o marido ontem, mas ele não teria atendido a ligação. Os irmãos trabalham na construção civil.

A Polícia acredita que os irmãos estão mortos há mais de 24 horas devido ao mau cheiro. Ainda não há pistas sobre o autor do duplo homicídio. Equipes da Delegacia de Homicídio estão no local e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML).


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News