29/03/2024 03:14:53

Esportes
24/06/2011 16:52:58

1ª Trilha das Lagoas em Jequiá da Praia acontece domingo


1ª Trilha das Lagoas em Jequiá da Praia acontece domingo
Divulgação

Com primeiraedicao // ascom

 

Tudo pronto para a 1ª Trilha das Lagoas no município de Jequiá da Praia. O evento acontece domingo, 26, com um café da manhã para receber os convidados e participantes. A concentração será no salão do Governo Municipal, a partir das 8hs, em frente à Praça José Pacheco, no centro da cidade.

 

O objetivo dos organizadores é criar no município uma data comemorativa para incentivar a união dos motociclistas da região e criação de motos clube. Além disso, a trilha divulgará as belezas naturais do litoral sul.

 

A saída dos motoqueiros está prevista para acontecer às 10hs. Do centro, os trilheiros passarão pelos locais de matas e vegetação em Jequiá, praias e lagoas, complexo turístico Dunas de Marapé (Barra de Jequiá), Povoado Poxim - município de Coruripe - e retorna para concentração do evento.

Para encerrar a festa show com a banda Balada Elétrica. A 1ª Trilha das Lagoas tem apoio do Governo Municipal de Jequiá da Praia, Atlântica Motos e Usina Sinimbu.  


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News