25/04/2024 18:39:11

23/06/2011 22:01:12

Filho mata pai a golpes de faca-peixeira em União


Filho mata pai a golpes de faca-peixeira em União
Silvestre foi morto pelo próprio filho

Da Redação //

Em meio às comemorações do São João em União dos Palmares, por volta das 18:35hs desta quinta feira (23) policiais lotados no 2º BPM foram acionados até a Rua Juvenal Mendonça na periferia da cidade, onde João Silvestre da Silva de 27 anos de idade, residente no mesmo endereço havia assassinado a golpes de faca peixeira seu próprio pai o agricultor Silvestre Arcelino da Silva de 55 anos de idade.

Transportado ainda com vida para a emergência do Hospital Regional de União dos Palmares a vitima ao receber os primeiros socorros médicos não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.

Policiais militares envolvidos na apuração do bárbaro crime que chocou a população informaram que pai e filho desde o final da manhã, em comemoração aos festejos juninos bebiam juntos, tendo a dupla percorrido vários bares da cidade. No inicio da noite, ao retornar para o lar, os dois parentes se desentenderam e terminou João Silvestre desferindo três golpes no seu pai, sendo um em cada lado do pescoço e o terceiro à altura da região abdominal que deixou as vísceras do inditoso homem à mostra.

Segundo a doutora Socorro que está de plantão no hospital, “quando a vitima chegou à emergência praticamente já estava em óbito, nada mais restando fazer para tentar salvar sua vida”.

Agentes da policia Civil da equipe do Delegado de São José da Laje Dr. Ednaldo Marques de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares estiveram no local, arrolaram testemunhas além de acionar o IC e o IML (União dos Palmares e a região Leste de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, ficando a comunidade em casos desta natureza a mercê da disponibilidade de viaturas e pessoal de Maceió). O autor do crime se evadiu do local levando consigo a arma utilizada para matar seu próprio pai.

Jovem baleado domingo em Palhoça morre no HGE

Na hora em que o cidadão Silvestre Arcelino deu entrada na hospital, estava sendo medicada uma domestica mãe do rapaz Emerson da Silva de 18 anos residente na Rua Fortaleza no Bairro Costa e Silva, também na periferia de União dos Palmares.

A domestica disse que seu filho que era auxiliar de serviços gerais foi baleado no ultimo domingo (19) no ‘Palhoção’ armado no Bairro da Cohab e não resistiu à gravidade dos quatro projeteis que lhe atingiram várias partes do corpo, havendo falecido no inicio da noite desta quinta feira.

Após consumar o delito, policiais militares lotados no 2º Batalhão prenderam o acusado Cícero Guilherme Gomes, de 29 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O acusado continua recolhido a um dos xadrezes da Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News