18/04/2024 09:05:36

Esportes
23/06/2011 17:53:47

Clubes 'barram' presença do CSA na Segundona do Estadual


Clubes 'barram' presença do CSA na Segundona do Estadual
Federação Alagoana de Futebol

Com alagoasnanet // Fonte FAF

 

A reunião do Conselho Arbitral para decidir os rumos do Campeonato Alagoano de Futebol da Segunda Divisão foi suspensa pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó. Ele alegou que, por precaução, não poderia continuar o encontro, pois alguns clubes ainda tinham pendências e as documentações precisavam ser analisadas. Assim, ficou definido que um novo encontro será realizado no dia 1º de julho, às 9h30, na sede da entidade. 

A reunião teve início com a exposição do presidente Gustavo Feijó, sobre o convite que foi feito ao CSA para participar da competição. E, por seis votos a quatro, os clubes votaram contra a participação do Azulão do Mutange na competição. O presidente do São Domingos, José Cordeiro Lima, disse que a presença do CSA na competição poderia trazer problemas jurídicos.

As equipes contrárias à participação azulina foram: São Domingos, Capelense, União, Penedense, FF Sport e Comercial. Já Sete de Setembro, Igreja Nova, CEO e Universal deram votos favoráveis. O São Luiz não mandou representante à reunião. 

CSA

O presidente do CSA, Jorge VI, que e foi ao Arbitral com o vice-presidente de Futebol profissional azulino, Cíero Eugênio, lamentou a posição dos clubes que foram contrários à participação do Azulão na Segundona do Estadual. "Se os clubes não quiseram, não podemos fazer nada. Só lamento porque a presença do CSA poderia motivar o campeonato, sobretudo em termos de arrecadação", disse Sexto.

Ainda de acordo com o dirigente, em momento algum o CSA havia confirmado que disputaria a competição. "A gente estava esperando, primeiro, a reunião do Conselho Arbitral para definir essa situação. E quero deixar bem claro que em nenhum momento o CSA pediu à federação nem aos clubes para participar da competição. Foi o presidente Gustavo Feijó quem nos convidou", lembrou. 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News