19/04/2024 20:02:04

Municípios
23/06/2011 17:23:08

São Miguel,Murici, Marechal Deodoro e Arapiraca esquentam o São João dos alagoanos


São Miguel,Murici, Marechal Deodoro e Arapiraca esquentam o São João dos alagoanos
Ontem em São Miguel dos Campos

Com melhornoticia //

 

O tradicional São João do interior de Alagoas ganha a cada ano mais força. Em Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió, a festa conta com o concurso nacional de quadrilhas e muito forró. Conforme a programação oficial no dia 23 de junho, véspera de São João, o Povoado Pedras recebe a banda Amazan e a dupla Rui e Rogério.


No dia 24 é a vez dos alagoanos curtirem o forro das bandas Fascínio e Debochados do Forró. No dia 28, em Taperaguá, animarão a festa Limão com Mel e a Forrozada. E no dia de São Pedro, que encerram as comemorações do mês junino, o povoado de Taperaguá receberá o cantor Jorge de Altinho e a banda Cheia de Charme.

 

Murici

 

Na cidade da Zona da Mata alagoana, nos dias 23 e 24 quem anima a festa são as bandas Djair, Banda Garota Bronzeada, Mô Fio e Geraldo Cardoso. Nos dias 26 e 27 o arrastapé fica por conta da Ói Nóis Aí, Zé Mocó, Forró de Boa e Banda Licor de Murici.

 

O encerramento das festividades será no dia 29 com Max e banda Estrelar e Mourinha do Forró.

São Miguel


Outro município que trabalha para manter o São João de rua é São Miguel dos Campos. A programação, como nos anos anteriores, já foi classificada como a melhor de 2011 entre as cidades alagoanas. Em São Miguel a festa não para. Hoje, 22, a noite será animada pelas bandas Forró dos Plays e Messias Lima. Na véspera de São João é a vez das bandas Fascínio e Mala 100 Alça.


No dia de São João, 24, Desejo de Menina e Novinho da Paraíba vão animar os alagoanos que lotam a arena do forró.  E para reviver momentos felizes, no dia 25 será a vez das bandas Forró das Antigas e Noda de Caju.


Já os fãs do cantor Luan Santana terão a oportunidade de revê-lo em Alagoas. No dia 26 o cantor da garotada estará em São Miguel dividindo o palco com o forró Cheia de Charme. No dia 28 terá uma dobradinha de sucesso com as bandas Mastruz com Leite  e Limão com Mel.


Comemorando o dia de São Pedro a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano a banda alagoana de brega Los Borrachos vão animar a noite. Encerrando os festejos no dia 30  Aviões do Forró / Baby Som.


Arapiraca


A capital do Agreste alagoano, Arapiraca, também preparou uma festa animadíssima para os forrozeiros de plantão.  A festa no Lago da Perucaba começa hoje, dia 22, com as bandas Expresso Forrónejo  e Forró Dos Plays. Já na véspera de São João será a vez do cantor Fagner e da banda Forró Invocado se apresentarem.


No São João, dia 24, ainda na Perucaba haverá a apresentação de Mousi E Forró Blitz e ainda Forró Do Tchê. Sábado, dia 25, Jorginho E Forró Mp3  e Heleno Do Forró comandarão a festa. Dia 26 se apresentarão Táxi Luna e banda Fascínio. Dia 27 a rainha do banhão Elba Ramalho e o forró pé de serra Mô Fio.


No dia 28 o conhecido cantor da região Alves Correia e o Galã mostrarão suas performances e encerrando no dia 29 Arapiraca recebe outra rainha, Eliane "A Rainha Do Forró", e a banda Menina Veneno.

Coruripe

O litoral sul alagoano também tem festa. O município de Coruripe se prepara para fazer um dos melhores São Pedro do estado. A programação tem Bruno e Marrone, Forró do Muído e Banda Karisma no dia 29. No dia 30 é a vez de Calcinha Preta, Garota Safada e Aviões do Forró.

E as atrações não param. Dia 01 programação fica por conta Magníficos, Cavaleiros do Forró e Sorriso Maroto. E no dia 02 os alagoanos terão outra oportunidade de ver Elba Ramalho, Desejo de Menina e Forró dos Play’s.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News