16/04/2024 19:41:27

22/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Em release distribuído na manhã de hoje pela policial feminina Ellen, o Segundo Batalhão de Policia Militar sediado em União dos Palmares relata que na periferia da cidade de Murici, mais precisamente na BR-104 defronte a fabrica de cervejas Schincariol na BR-104, o Fiat Uno de cor preta, placas MUZ-0802 (Murici-AL) conduzido por Cícero José Gomes da Silva de 50 anos de idade residente naquele município, por volta das 19,30 horas de ontem colidiu com dois bezerros (bois) que atravessavam a rodovia. Houve apenas danos materiais.

Às 15,30 horas na mesma rodovia também na cidade de Murici, à altura do Parque Industrial Adriano Ribeiro Alves de 26 anos residente na Rua Dom Bosco disparou várias vezes uma garrucha (arma de fogo de dois canos) para o alto, causando pânico entre os transeuntes e moradores das redondezas. O sargento Roberto ao saber do fato dirigiu-se ao local e efetuou a prisão do atirador, que está recolhido no xadrez a disposição da Justiça.

Finalmente, em Murici, as por das 20,30 horas, Mario Tenório dos Santos de 67 anos residente no Conjunto residencial Hermann Braga Lira atingiu com várias facadas o também idoso Irineu Ferreira de Moraes de 66 anos, mesmo endereço. O sargento Pereira deslocou-se ao local da ocorrência, providenciando o socorro médico da vitima que foi transportado para a Unidade de Emergência Armando Lages enquanto o acusado foi recolhido a Delegacia de Policia local.

Na cidade de São José da Laje, Margarida Gomes de Oliveira de 48 anos de idade agrediu à facadas Aronildo Gomes de Oliveira, de 38 anos, ambos residentes no bairro do Limão, naquela cidade. O sargento Agnaldo que apurou o fato promoveu a remoção da vitima para a Unidade de Emergência Armando Lages em Maceió, e a agressora foi recolhida a Delegacia Distrital daquela cidade onde se encontra recolhida a disposição da Justiça.

Em União dos Palmares, por volta das 2,00 horas da madrugada deste domingo, Paulo Antonio da Silva de 26 anos de idade residente na cidade de São Luiz do Quitunde - Alagoas, após uma breve discussão sacou de um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos conta Valderes Cordeiro da Silva de 26 anos, residente na Rua Alto do Cruzeiro, periferia da cidade. A vitima foi encaminhada ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, enquanto a policia efetua buscas na tentativa de prender o agressor.

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News