23/04/2024 22:28:04

Polícia
22/06/2011 00:29:39

Colisão envolvendo Hilux deixa dois feridos na AL 101 Norte


Colisão envolvendo Hilux deixa dois feridos na AL 101 Norte
Acidente em Ipioca

Com lagoas24horas / vanessa omena e danielle silva

 

Uma colisão envolvendo uma Hilux de cor prata e placa MVD 4660, de Maceió, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira, 21, nas imediações do Alto da Boa Vista, em Ipioca, na AL 101 Norte.

Segundo informações do Batalhão do Policiamento Rodoviário (BPRv), o condutor da Hilux vinha no sentido Porto Calvo/Maceió quando teria perdido o controle do carro, invadido a contramão e colidido com uma árvore. Com o impacto, a árvore derrubou um poste de telefonia, o que provocou a interdição da rodovia.

O condutor, identificado como Gustavo Uchôa, de 33 anos, e o passageiro, identificado até o momento apenas como o mecânico “Daniel”, estão sendo atendidos por uma equipe do Samu. Uma equipe de Salvamentos Especiais (Águias) do Corpo de Bombeiros também chegou ao local para retirar o condutor, que sofreu uma fratura na perna, de dentro do veículo.

Segundo os médicos que realizam os primeiros socorros, apesar da gravidade do acidente, as vítimas estão conscientes e estáveis. Neste momento, o trânsito está totalmente engarrafado nos dois sentidos da AL 101 Norte.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News