25/04/2024 14:42:47

22/10/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Na madrugada de hoje, um homem armado – acompanhado de uma mulher – executou os irmãos Miguel de França da Silva Filho, 27 anos, e Márcio de França da Silva, 22 anos. Márcio de França ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber os cuidados médicos.

De acordo com as informações colhidas no local, os irmãos foram abordados pelo algoz – que no momento do crime trajava uma camisa e uma bermuda preta – na Rua Triunfo, próximo a Farmácia São José, no bairro do Jacintinho. O criminoso efetuou disparos à queima roupa e depois fugiu a pé, sem deixar pistas. A única informação sobre o assassino é que ele estava acompanhado de uma garota.

As testemunhas informaram à Polícia Militar de Alagoas que os irmãos não possuem envolvimento com drogas e são conhecidos na região. Os corpos dos dois foram recolhidos ainda durante a madrugada e levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberados para sepultamento.

O laudo cadavérico será encaminhado para o 9° Distrito Policial, responsável pela investigação do crime. A apuração pode vir a ser atrapalhada por conta da greve dos agentes da Polícia Civil de Alagoas.

com alagoas24horas // Luis Vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News