26/04/2024 18:28:16

Municípios
22/06/2011 00:02:48

Shows movimentam São João de Maceió a partir desta quinta-feira


Shows movimentam São João de Maceió a partir desta quinta-feira
Vila Cenográfica Jaraguá Maceió

Com maceioagora // Fonte secom maceio

 

Nesta quarta-feira (22), na programação do São João da Emoção, acontece a final do festival de coco de roda e apresentação da quadrilha vencedora da etapa Jaraguá. A partir da próxima quinta-feira (23), a partir das 21h, a programação oficial do São João de Maceió ganha muito mais emoção, com o início dos shows artísticos nos bairros de Jaraguá e Benedito Bentes. O show de abertura dos festejos juninos em Jaraguá ficará por conta de Eliezer Setton, Mano Walter, Amazan e Banda Karisma. Na Vox Room, também em Jaraguá, onde fica concentrado o forró pé de serra, a festa começa com Edgar dos Oito Baixos, Campina Filho e Naldinho e Banda.

Já no bairro Benedito Bentes, a abertura oficial da festa ficará a cargo dos grupos Batoré, Máquina do Tempo, Pinóquio do Acordeom e Forró Assum Preto.

Na sexta-feira (24), apresentam-se, em Jaraguá, Rafael e Gabriel, Fala Mansa, Bakanas é Show e Novinho da Paraíba. Na Vox Room, Lula Paranhos, Chau do Pife e Irineu. Já no Benedito Bentes, as atrações são Pakaramba, Toninho Guedes e Xoteados.

No sábado (25), no estacionamento de Jaraguá, as atrações são Xameguinho, Danados do Forró e Ton Oliveira. No Vox Room, apresentam-se Tião Marcolino, Lula Sabiá e Banda Sinfonia. No Benedito Bentes, o show do sábado fica por conta de Brahma do Forró, Forró Miúdo e Biquetagem.

Domingo (26), apresentam-se no estacionamento de Jaraguá as atrações: Celebridade do Forró, Desejo de Menina e Santropê. No Vox Room, a festa é com Djair Pé de Serra, Douglas Marcolino e Zé Mocó. Na segunda-feira (27), os shows acontecem apenas no estacionamento de Jaraguá, com as atrações França, Alcymar Monteiro e Mastruz com Leite.

A programação prossegue na terça-feira (28), em Jaraguá, com Cannibal, Face Nova, Cavaleiros do Forró e Paulinho Forró Pauleira. No Benedito Bentes, as atrações são: Beto Germano, Xote.com e Forró Pancada.

Na quarta-feira (29), encerrando a programação do São João da Emoção, tem show em Jaraguá com Forró Alagoano, Forró dos Plays e Forró do Muído, e no o Benedito Bentes, com Cicinho do Pandeiro, Evaldo Silva e Internautas do Forró.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News