24/04/2024 12:49:04

Municípios
21/06/2011 23:20:52

Mulher é encontrada morta no quarto onde dormia com tiro na cabeça em Arapiraca


Mulher é encontrada morta no quarto onde dormia com tiro na cabeça em Arapiraca
Ilustração

Com oopsnet // rob erto gonçalves

 

Maria do Socorro Santos, 35 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça no quarto onde dormia no interior da residência onde morava na Rua Dias Gomes no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca.

 

A mulher já foi encontrada morta pelo filho de 09 anos após entrar no quarto para saber se estava na hora de ir para a escola na manhã desta terça-feira, 21. Em seguida comunicou ao irmão mais velho que mora próximo a residência.  A cena do crime foi preservada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e em seguida do Instituto Médico Legal e da Policia Civil.

 

Até o momento, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima que não teve o nome relevado até o momento pela Policia Civil e até foragido.  Uma motocicleta CG de placa MUS-8323 – Al que seria do suposto criminoso foi deixada no interior da casa.

 

Após os levantamentos do local pelo IC o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal de Arapiraca – IML para o procedimento de necropsia que ocorre na manhã desta terça-feira, 21.   

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News