19/04/2024 21:45:09

21/06/2011 15:54:48

2º BPM apreende armas de fogo em eventos de União dos Palmares


2º BPM apreende armas de fogo em eventos de União dos Palmares
Ilustração

Por cadaminuito // Fonte pm-al

 

Durante um evento realizado na cidade de União dos Palmares, policiais militares do 2º Batalhão, prenderam Cícero Guilherme Gomes, de 29 anos, por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.

 

Duas Guarnições do 2º BPM realizavam o policiamento na antiga praça da Cohab, quando Cícero Gomes efetuou disparos de arma de fogo contra Wemerson da Silva, de 18 anos. O acusador tentou fugir, porém foi preso pela guarnição de serviço.

 

Foi apreendido com o autor dos disparos um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, dois celulares, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pertencente a uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NLV 5118, e, ainda, R$ 111,00 em espécie.

Apreensões em eventos

 

Em outro evento realizado no conjunto Padre Donald, cidade de União dos Palmares, no último dia 17, foi preso José Wilson Peixoto da Silva, de 19 anos, por Porte Ilegal de Arma de Fogo. A guarnição comandada pela tenente Pollyanna encontrou o acusado com um revólver calibre 38, com cinco munições. José Peixoto foi conduzido à delegacia local onde foi lavrado o flagrante.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News