19/04/2024 22:05:50

Polícia
21/06/2011 15:46:07

Banco do Brasil faz doação de viatura à Polícia Civil de Alagoas


Banco do Brasil faz doação de viatura à Polícia Civil de Alagoas
Carro contra roubo de bancos

Com maceioagora //

 

A Polícia Civil de Alagoas recebeu nesta terça-feira (21) um reforço para o trabalho de combate aos roubos a bancos no Estado. O Banco do Brasil, por meio de sua superintendência regional, fez a doação de um veículo Blazer à instituição. O termo de doação foi assinado pelo delegado-geral da PC, Marcílio Barenco, e pelo superintendente do BB, em Alagoas, Eduardo Santana.

 

“Este é mais um ato dentro da parceria que mantemos com a Polícia Civil. Entendemos que a sociedade deve estar unida no combate à criminalidade”, disse o superintendente.

 

O delegado Marcílio Barenco agradeceu a colaboração da instituição bancária e informou que a viatura será destinada ao trabalho realizado pela Seção Especial de Roubos a Bancos (Serb), órgão pertencente à Diretoria Especial de Investigação e Capturas (Deic).

 

A Serb foi criada pela atual diretoria da Polícia Civil e vem prestando importante serviço no combate ao crime organizado no Estado, tendo desmantelado nos últimos anos diversas quadrilhas especializadas no roubo e furto a bancos.

 

À solenidade de entrega da viatura, também estiveram presentes: o secretário adjunto da Defesa Social, delegado José Edson de Freitas Júnior; o gerente de Administração, da Superintendência de Negócios Varejo e Governo de Alagoas do BB, Irapuam Augusto Ribeiro; e as delegadas Rebecca Cordeiro (diretora de Administração e das Finanças da PC) e Ana Luíza Nogueira, titular da Serb.

 

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News