26/04/2024 03:14:21

Municípios
21/06/2011 15:30:07

Homens armados levam mais de mil cédulas em branco do Detran


Homens armados levam mais de mil cédulas em branco do Detran
Ilustração

Com tudonahaora //

 

Mais de mil documentos foram roubados na tarde desta segunda-feira (20) da Ciretran de Atalaia. Dois homens armados entraram na sede regional do Detran/AL, após o encerramento do expediente, e anunciaram que “só queriam” levar os documentos em branco e não queriam dinheiro.

Eles levaram cédulas de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), documento de licenciamento anual, de porte obrigatório, com numeração de 853357128 até 853357900, e os Certificados de Registro de Veículo (CRV), documento de compra e venda que o proprietário deve guardar em casa, numerados de 862997830 a 862998100.

 

No momento do assalto, apenas três funcionários no local, que tiveram os celulares roubados na saída dos assaltantes. Os dois homens fugiram em um carro, segundo testemunhas.

 

Na manhã desta terça-feira (21), o Detran informou que já cancelou os documentos levados no assalto e que uma equipe do DEIC, da Polícia Civil de Alagoas, esteve na Ciretran na mesma tarde para realizar os primeiros levantamentos e iniciar as investigações. O cancelamento e o motivo foram também informados a todos os Detrans do país.

 

O órgão ressalta a recomendação a todas as pessoas que adquirem carros usados para que procurem se informar sobre a procedência e a situação desses veículos no Detran ou através do site www.detran.al.gov.br.

 

A delegacia de Atalaia começa a ouvir testemunhas do crime nesta tarde. As investigações já foram iniciadas. A documentação levada pelos assaltantes pode ser utilizada para “esquentar” veículos roubados.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News