28/03/2024 12:36:07

Polícia
21/06/2011 08:55:46

PM impede traficantes de enterrar homem vivo


PM impede traficantes de enterrar homem vivo
PMs buscam acusados

Com alagoas24horas //

 

Uma guarnição do 5º BPM encerrou, na manhã de ontem (20), uma ação iniciada por seqüestradores que possivelmente acabaria em mais um homicídio na capital alagoana. O crime aconteceu no Benedito Bentes. Os policias relatam que se deslocaram até o local após receber uma ligação.

A vítima, Israel dos Santos, 18 anos, relatou aos policiais que três traficantes armados com pistola calibre 12 o levaram a força à casa abandonada e o torturam durante toda a noite do domingo, 19. Israel, que é morador da favela Sururu do Capote, no bairro do Trapiche, não delatou aos policiais os nomes dos indivíduos, mas relatou que os homens já haviam cavado uma cova e que a intenção dos traficantes era enterrá-lo vivo.

De acordo com os policiais os acusados fugiram do local quando viram a viatura. Ainda de acordo com os policiais, Israel apresentava sinais de perfurações de arma branca. A vítima foi encaminhada para o HGE.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News