26/04/2024 08:12:36

Municípios
21/06/2011 08:42:10

Bombeiro militar é executado a tiros de pistola em Arapiraca


Bombeiro militar é executado a tiros de pistola em Arapiraca
IML de Arapiraca

Com oopsnet // Roberto Gonçalves

 

O Bombeiro Militar Eliabe Valdevino da Silva, foi executado com vários tiros de pistola na noite desta segunda-feira, 20 em Arapiraca. De acordo com as primeiras informações da Policia Civil o militar se encontrava em um churrasquinho localizado na Praça Lions quando foi abordado por dois homens que  o chamaram para uma conversa na Rua Dois de Fevereiro próximo ao local onde se encontrava quando os disparos foram ouvidos.

 

O homicídio foi registrado as 21h40, o militar foi atingido por vários disparos de pistola .40 e 380 cujas cápsulas foram encontradas no local do crime e foram recolhidas pela Policia Civil. Os criminosos após cometerem a execução teriam fugido em um veículo Ford Fiesta de cor cinza de placa não anotada.

 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu foi acionada ao local e o militar ainda chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML.

 

Outros crimes registrados em Arapiraca

 

Um outro homicídio em Arapiraca foi registrado as 15h30 e teve como vítima Helenilson José da Silva, 34 anos, que residia na Rua Dois de Fevereiro no bairro Brasília, no conhecido Beco Estreito. O crime foi registrado na Rua Nossa Senhora da Salete e teria sido praticado por homens que utilizaram na ação criminosa uma moto e um veículo Celta.

 

A vítima morreu no local e de acordo com informações da Policia Civil estaria envolvido com o trafico de drogas.

 

As margens da BR-101 Km  34 em Teotonio Vilela foi encontrado crivado de balas o corpo de um homem com 1,60 m de altura vestindo camisa vermelha e bermuda preta crivado de balas e parcialmente carbonizado. O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca. O desconhecido apresenta várias tatuagens nas costas, panturrilha e costas.

 

Assassinado a pedradas

 

Em Batingas periferia de Arapiraca, Pedro Rogério da Silva, 31 anos, foi encontrado já em óbito na Rua Nossa Senhora das Graças no mesmo bairro e teria sido assassinado com várias pedradas na cabeça. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

 

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida faleceu Maria Julia Freitas procedente de Penedo que foi vítima de acidente automobilístico e estava internada naquela unidade de atendimento de emergência.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News