26/04/2024 02:53:04

Municípios
20/06/2011 23:26:37

Um morto e outro baleado após troca de tiros com a Polícia Militar


Um morto e outro baleado após troca de tiros com a Polícia Militar
'Deivinho foi a vitima faltal

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Após tomar em assalto na manhã desta segunda-feira (20), um veículo modelo Voyage de placas NMC 1389/AL no Loteamento Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos, quatro jovens seguiram para a cidade de Boca da Mata onde, segundo versão de um deles, pretendiam realizar um assalto, mas, os planos do quarteto foram frustrados pela ação da polícia, que, após avistar o veículo, empreendeu perseguição aos suspeitos.

Ao constatarem que estavam sendo perseguidos por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) daquele município, o bando, segundo informações da PM, atirou contra a guarnição, que revidou e atingiu um dos assaltantes.

O jovem identificado por Deiverson Noronha dos Santos, 22 anos, que segundo a PM portava uma pistola calibre 9 mm, foi atingido e morreu no local. Já seu comparsa, identificado por Dariano Braga Ramos, 21, foi atingido de raspão no braço e foi capturado. “Ele (Dariano), que conduzia o veículo, perdeu o controle e bateu em uma casa”, esclareceu um dos pm´s, envolvidos na perseguição.

Na delegacia, Dariano disse que tinha sido contratado para conduzir o veículo, “fui para substituir o ‘Tunai’, que morreu semana passada”, contou, “é minha primeira vez, nunca fui preso”, completou, dizendo que iria ganhar R$ 500 para guiar o carro durante o assalto, “eu nem sabia que o carro era roubado, o Deivinho (Deiverson) disse que o carro era de um cliente do posto que ele trabalhava”, concluiu.

Dariano ainda disse à polícia que os dois jovens que escaparam também estavam no assalto em São Miguel, e os identificou como Fabiano e Carol.

com os acusados a polícia apreendeu: uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38 e várias munições, sendo algumas deflagradas.

Baleado, o jovem foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado a Delegacia Regional, onde agentes plantonistas estão lavrando o flagrante dos crimes atribuídos a ele.

Equipes do Grupamento de Polícia Militar de Boca da Mata, juntamente com homens da 1ª Cia de São Miguel dos Campos continuam as buscas aos foragidos, que, segundo a PM escaparam através de um canavial naquela cidade.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News