26/04/2024 17:22:58

Municípios
20/06/2011 11:49:42

Incêndio destrói loja de refrigeração no Centro de Maceió


Incêndio destrói loja de refrigeração no Centro de Maceió
Incendio em Maceió

Com cadaminuto // anna ccláudia almeida e jhonatas maresia

 

Parte de uma loja de refrigeração acabou destruída durante um incêndio na manhã desta segunda-feira (20), em Maceió. As chamas tiveram início no almoxarifado do estabelecimento comercial e acabou atingindo produtos e móveis. Não houve registro de feridos.

 

O incêndio ocorreu na Totaline, localizada na Rua Barão de Atalaia, no Centro da capital alagoana. Pelo menos cinco viaturas e 20 militares foram mobilizados para impedir que as chamas se alastrem para outros pontos comerciais da região.

 

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do CadaMinuto, algumas explosões puderam ser ouvidas na região após o fogo atingir botijões de gás utilizados em ar-condicionado.

O local foi evacuado. As paredes das lojas vizinhas apresentaram rachaduras e o risco de que o fogo afetasse os outros estabelecimentos era eminente, mas o trabalho dos bombeiros acabou evitando uma destruição.

 

Funcionários da Totaline deixaram a loja e retirar produtos para evitar um prejuízo ainda maior. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas uma perícia no local será realizada e o laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros.

 

Por conta do incêndio, o trânsito na região ficou bastante congestionado.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News