25/04/2024 08:26:37

Municípios
20/06/2011 10:42:47

Irmão agride o outro com golpes de enxada


Irmão agride o outro com golpes de enxada
Ilustração

Com alagoas24horas // janainra ribeiro

 

Um crime em família foi registrado na noite de ontem (18) na cidade de Arapiraca. Dois irmãos iniciaram uma discussão, entraram em vias de fato e, um deles, numa atitude muito violenta, fez uso de uma enxada para agredir o outro mais novo. A vítima ferida foi socorrida para o Hospital de Urgência e Emergência de Arapiraca.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime de lesão corporal foi registrado no sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca. O fato teria sido iniciado depois que Gilvan Gomes de Oliveira, de 32 anos e Josivan Gomes de Oliveira, de 39 anos, começaram a discutir verbalmente. Por causa do calor da confusão, ambos se agrediram fisicamente e, com raiva, Josivan pegou uma enxada no quintal de casa para agredir o caçula da família.

O golpe de enxada acertou a cabeça da vítima, que recebeu os primeiros socorros por parte de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Urgência e Emergência de Arapiraca.

Policiais foram até o local da residência dos irmãos, mas, depois de ter praticado a agressão, Josivan Gomes de Oliveira fugiu. Ele ainda não foi localizado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News