28/03/2024 07:36:18

Municípios
19/06/2011 15:09:38

Família de jovem desaparecida reconhece ossada


Família de jovem desaparecida reconhece ossada
Adriana é reconhecida pela familia

Com alagoasweb //

 

Familiares da dona de casa Adriana Ananias de Jesus, 23 anos, identificaram como sendo dela a ossada humana encontrada na tarde de sexta-feira (17) por trabalhadores rurais em um faixa de cana da Usina Roçadinho, em São Miguel dos Campos. Ao tomar conhecimento do aparecimento da ossada a família foi até o local e identificou os restos mortais da jovem, que desapareceu no último dia 21 de março, quando, segundo informações da família, teria saído em companhia do ex-marido.

“Ela saiu com ex-marido para um ‘banho’ conhecido como ‘geladeira’, localizado na Zona Rural da cidade”, contou uma pessoa da família.

O marido da suposta vítima, identificado por Rosivan Ferreira dos Santos nega qualquer envolvimento no sumiço de Adriana, mas é apontado pela família como suspeito, já que ele foi à última pessoa a ter contato com ela.

Segundo a mãe da desaparecida, Rosivan teria mantido contato telefônico com Adriana, “ele telefonou para minha filha convidando ela para sair com ele, inclusive ela retornou a ligação”, afirmou Dona Josefa Ananias da Silva. “Tentei por várias vezes ligar para o telefone dela desde então, e o telefone só dá fora de área”, completa a mãe.

O caso foi denunciado a Polícia Civil e fotos e matérias sobre o desaparecimento da jovem foram veiculadas em vários meios de comunicação.

O Instituto Médico Legal de Maceió (IML) e o Hospital Geral do Estado (HGE) também foram procurados pela família, mas na época, nada foi encontrado que pudessem ajudar na localização ou paradeiro da jovem.

Por telefone o delegado Regional de São Miguel dos Campos, Mário Jorge Barros informou que manteve contato com o diretor do IML, Gerson Odilon. “O diretor já me confirmou que exames da arcada dentária ou mesmo de DNA serão feito para confirmar se a ossada é mesmo da jovem”, explicou o delegado, que informou que o resultado será divulgado nos próximos 10 dias. “Só então os restos mortais poderão ser liberados para sepultamento”, concluiu MJ.

A família de Adriana se encontra no IML e o delegado já manteve contato dando esclarecimentos das providencias que estão sendo tomadas.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News