29/03/2024 02:12:02

Municípios
19/06/2011 14:19:12

Carro capota e deixa uma vítima fatal em Rio Largo


Carro capota e deixa uma vítima fatal em Rio Largo
Doblô capotou perto de escola

Com gazetaweb // lazaro calheiros

 

Mais um grave acidente foi registrado na noite desse sábado (18), quando um carro Dobló, de cor prata e placa NML-7170, de Marechal Deodoro–AL, capotou na BR-104, em frente à Escola Estadual Santos Dumont, em Rio Largo, deixando duas vítimas. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais rodoviários federais informaram que a vítima fatal é um caminhoneiro identificado como José Cícero da Silva.

Os policiais rodoviários explicaram ainda que o carro estava viajando no sentido Maceió/Rio largo quando o motorista perdeu o controle e capotou até bater na parede da escola. O motorista do veículo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Durante o capotamento, José Cícero da Silva, que estava como passageiro, acabou sendo arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O motorista foi identificado como primo da vítima.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News