29/03/2024 12:21:27

Trabalho
18/06/2011 21:18:47

Concurso para 200 vagas de Agente de Trânsito da SMTT


Concurso para 200 vagas de Agente de Trânsito da SMTT
Ilustração

Com cadaminuto //

 

O projeto de lei para criação do cargo de Agente de Trânsito para atuar no âmbito da cidade de Maceió está pronto e em breve deve ser enviado para Câmara Municipal.

 

Com a aprovação da matéria, o concurso público poderá ser realizado e a previsão é o preenchimento de duzentas vagas já nos próximos meses.

 

A criação do cargo e a realização do certame não dependem de ações somente da SMTT, envolvem esforços da Secretária de Finanças, Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento, Gabinete do Prefeito, Procuradoria do Município e a Câmara de Vereadores.

 

Já foi publicada no Diário Oficial do Município a comissão que estará à frente das tratativas para que o edital saía o mais rápido possível e, segundo um dos seus membros, haverá necessidade de contratação de instituição espcializada neste segmento a fim de ser dar seriedade e evitar fraudes e apadrinhamentos.

 

Os interessados em disputar uma das vagas deverão ser habilitados tanto para conduzir automóvel quanto motocicleta.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News