29/03/2024 07:37:10

Municípios
18/06/2011 21:12:03

Traficantes tocam fogo na residência de mulher após a vitima recusar a fazer sexo com o chefe do trafico em Batalha


Traficantes tocam fogo na residência de mulher após a vitima recusar a fazer sexo com o chefe do trafico em Batalha
Nido está preso em Batalha

Com sertãoemfoco //

 

Na noite da ultima segunda feira (13), a senhora Alexandra Tenório dos Santos, 36 anos que reside na localidade de Alto São Jorge mais conhecido como alto do Urubu, no Bairro São Francisco em Batalha. Elementos tocaram foco em sua residência, e segundo informações os elementos teriam ameaçado, “eles disseram que quem falasse morria”, disse um morador.

 

O fato ocorreu por volta das 18:50 de segunda-feira, Sandra como é conhecida na localidade tinha acabado de chegar de viagem quando teve uma surpresa, a sua casa estava toda queimada, a vitima chegando no interior de sua residência seus pertences estavam queimados, “não se aproveitou nada” disse a vitima em estado de choque, sem entender o que tinha acontecido.

 

Sandra procurou saber alguma coisa dos vizinhos, no momento em que a vitima conversava com uma vizinha dois elementos conhecidos por nome de Loloquinha e Nido se aproximaram, sendo que o Loloquinha estava armado com revolver e o Nildo com uma faca, os indivíduos se aproximaram e perguntaram o que estavam falando, a vizinha da vitima disse que não estava falando nada, após a resposta negativa os elementos saíram, nesse momento a vizinha disse a Sandra que quem tinha tocado fogo em sua residência teria sido os dois indivíduos.

 

Segundo informações da policia os dois acusados o Loloquinha e o Nildo os dois são usuários e traficantes de droga que comanda o local.

 

Em uma abordagem policial nesta terça-feira(14) foi preso o Nildo já o Loloquinha conseguiu escapar do cerco policial, no final da tarde a policia civil localizou o suspeito que mais uma vez escapou entrando no matagal.

 

Segundo Informações o Loloquinha que comanda o trafico na localidade seria o executor do crime, segundo informações Sandra não queria manter relações sexuais com o acusado, que com raiva tocou fogo na casa da vitima com a ajuda do seu comparsa Nildo. Segundo Nildo, que esta preso na carceragem da delegacia regional de Batalha, nega todas as acusações, segundo ele no momento do incêndio estava em casa com sua família e que não mexia com drogas e não tinha armas.

 

Segundo informações com medo de represália por parte dos elementos a vitima só veio prestar queixa na delegacia na tarde desta terça-feira(14). Segundo informações da policia os elementos são acusados de ter ponto de vendas de drogas na comunidade e são temidos pelos moradores devido as suas agressividades e poder de arma de fogo.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News