26/04/2024 11:03:17

Municípios
18/06/2011 21:07:40

Jaramataia completa amanhã 49 anos de Emancipação Politica


Jaramataia completa amanhã 49 anos de Emancipação Politica
Prefeitura de Jaramataia

Com sertãoemfoco //

 

Nos dias 19 e 20, a cidade sertaneja de Jaramataia estará em festa, comemorando 49 anos de emancipação política. Na oportunidade, o prefeito João Pinheiro e o vice Ricardo Paranhos estarão inaugurando obras e recepcionando diversas autoridades políticas.

 

Na programação atividades para todos os gostos. O dia 19 será reservado para atividades esportivas e culturais, além da inauguração de obras. Logo cedo, às 7 horas, haverá corridas de pedestre (masculino e feminino) e ciclística.

 

Às 10 horas, o prefeito e sua comitiva darão início a uma série de inaugurações, entre elas a reforma e ampliação do Cemitério Público; reforma e ampliação da escolas municipais Manoel Barbosa Filho (povoado Campo Alegre) e João Barbosa de Farias (povoado São Pedro).

Também será entregue à população a nova praça do povoado Campo Alegre, denominada Graciano Manoel da Silva. Na zona urbana, será entregue a reforma e ampliação da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

 

À tarde, a partir das 15 horas, haverá a final do 9º Campeonato de Futsal, denominado Taça Cidade de Jaramataia. Às 21 horas, show musical com as bandas Doce Mania e Danados do Forró.

 

No dia 20, data da emancipação do município, a programação começará logo cedo. Às 6 horas a população será despertada com uma grande salva de tiros, anunciando que o dia será festivo. Após o hasteamento dos pavilhões será celebrada uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

 

Ao meio dia o prefeito Pinheiro, secretários e vereadores oferecerão um almoço para todas as autoridades presentes no Centro Cultural Beto Barreto (CCBB). À tarde, grande desfile cívico estudantil que, este ano, trará o tema “Por uma Cultura de Paz”. Na mesma tarde, o prefeito irá entregar um microônibus e um veículo zero quilômetro para o Conselho Tutelar local.

 

Fechando a programação com chave de ouro, shows musicais, a partir das 21 horas, com as bandas Frutos da Terra, Max Lima e Gatinha Manhosa. “Convido todos os alagoanos, em especial os sertanejos, para prestigiarem a nossa grande festa”, disse o prefeito João Pinheiro.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News