19/04/2024 23:57:54

Política
18/06/2011 20:59:55

PMDB traça estratégias para as eleições 2012


PMDB traça estratégias para as eleições 2012
Encontro do PMDC em Maceió

Com melhornoticia // luciana justino

 

O Partido do Movimento Democrático do Brasil PMDB), reuniu na tarde desta sexta-feira, 17 seus membros de toda a parte do País no Hotel Hits Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, para estudar os rumos da legenda para as eleições em 2012. O encontro teve como tema: “Rumo aos Municípios 2012 – Estradas e Bandeiras”. O evento teve a participação de prefeitos e vereadores do Estado, além do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp senador por Roraíma (RO) e do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha.

“O senador Renan Calheiros abriu a reunião destacando a importância do partido dentro do cenário político nacional, dando ênfase do partido para o avanço da nação.” Temos que preparar o PMDB para novas alianças, focando nos seus desafios, onde o nosso partido irá contribuir para o avanço da nação, esta reunião terá um bom resultado se continuarmos focando no avanço do país", diz Renan  Calheiros.

Já o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp (RO), destacou o poder do Partido a nível nacional, lembrando que o vice-presidente da república, Michel temer (PMDB) faz parte da coligação, destacando com isso, a importância de fato, do partido dentro do âmbito nacional, "O PMDB desde a sua fundação dá mostras do seu empenho para a sociedade, quando na década de 1980, lutou contra a repressão da ditadura e hoje ele deve manter esta força para continuar apoiando a Presidente Dilma Rousseff (PT)".

Apesar de na sua fala, Raupp defende a aliança da legenda com o governo da presidente Dilma, ele destaca a importância do partido apoiar a candidatura de seus filiados já para as eleições de  prefeitos e vereadores em 2012 .

Prestigiaram o evento prefeito de Maceió Cicero Almeida, o mais novo aliado do senador Renan Calheiros e Ronaldo Lessa (PDT), deputados  federais e estaduais, prefeitos e vereadores peemedebistas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News