29/03/2024 09:00:34

Esportes
18/06/2011 11:57:43

ASA perde a quarta seguida fora de casa e segue na vice-lanterna da Série B


ASA perde a quarta seguida fora de casa e segue na vice-lanterna da Série B
ASA perdeu de novo

Com tudonahora //

 

O ASA manteve a sina de sempre ser derrotado fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Nesta sexta-feira (17), o time alagoano foi presa fácil do Grêmio Barueri, no Arena Barueri, e acabou derrotado por 1x0. Foi a quarta derrota em quatro partidas longe de Arapiraca.

Cometendo os velhos erros da defesa e sem nenhuma inspiração na frente, o ASA foi completamente dominado na primeira etapa do jogo e escapou de levar uma goleada. O gol da vitória do time paulista foi marcado por Marcelinho, logo aos 10 minutos de partida. O tento foi assinalado após belíssima jogada do meia, que driblou praticamente toda a zaga alvinegra antes de mandar para o fundo das redes.

 

Na segunda etapa, o Barueri voltou a pressionar no início do jogo, mas o ASA cresceu com as entradas de Vitinha e Kaká, mas foi incompetente nas finalizações e desperdiçou várias oportunidades de empatar.

 

Vice-lanterna

Com o resultado negativo, o alvinegro permanece na vice-lanterna da competição, com quatro pontos. O time alagoano, porém, pode terminar a quinta rodada na lanterna da competição, caso o Duque de Caixas, que recebe em casa a Ponte Preta neste sábado (18), vença a partida.

Já o Barueri saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 13º, agora com 7 pontos.

 

Na próxima rodada, o ASA recebe o Vila Nova no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21h do dia 25. Já o Barueri visita o Boa Esporte (ex-Ituiutaba) um dia antes, às 21h, em Vaginha (MG).


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News