23/04/2024 03:38:41

Polícia
18/06/2011 11:31:12

Mulheres brigam feio em bar no bairro da Cambona


Mulheres brigam feio em bar no bairro da Cambona
Ilustração

Com gazetaweb // leandro gama

 

Parecia mais um combate do Ultimate Fighting Championship (UFC) a céu aberto. Foi assim que sete mulheres espancaram uma moradora de rua, na manhã deste sábado (18), em um bar nas proximidades do bairro da Cambona, em Maceió. Uma das agressoras bateu a cabeça no chão e teve que ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Conforme com o capitão Damasceno Gama, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), a briga começou por causa de bebida alcoólica. “As sete mulheres que estavam bebendo começaram a espancar a moradora de rua porque a mesma se aproximou da mesa, sem educação, para pedir cerveja”, disse.

Entretanto, uma das agressoras, que não quis se identificar, disse que a confusão foi motivada porque a moradora de rua, Alexandra Rodrigues de melo, de 20 anos, esfaqueou uma de suas amigas que estava no bar, após tentar roubá-la.

As acusadas de anarquia foram encaminhadas para a Central de Polícia, bairro do Prado, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News