20/04/2024 07:25:14

Municípios
17/06/2011 22:10:58

Homem mantém ex-namorada e filha reféns por três dias em Teotonio Vilela


Homem mantém ex-namorada e filha reféns por três dias em Teotonio Vilela
Ilustração

Com tudonahora //

 

A Polícia Militar (PM) em Teotonio Vilela, no agreste de Alagoas, informou que um homem manteve a ex-namorada e sua filha, de oito anos, presas dentro de casa durante três dias. O caso foi descoberto nesta sexta-feira (17) e teve um final feliz.

 

Segundo os militares, a casa fica localizada na rua Santa Izabel, no centro da cidade. Vizinhos perceberam que Luciene Felix de Freitas, 30, e a filha permaneceram por três dias sem sair de casa, o que seria incomum à rotina das duas. Desconfiados, populares acionaram a PM, que foi até a casa de Luciene e encontrou o ex-namorado, Eduardo Ferreira da Silva, 20, que teria invadido o local na quarta-feira e impedido mãe e filha de sair.

 

Por se tratar de um caso de cárcere privado envolvendo criança, o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar do município, que também foi à casa das vítimas.

 

Segundo os policiais que atuaram no caso, o ex-namorado, ao perceber a chegada dos militares, cortou a mangueira do botijão do gás de cozinha e ameaçou tocar fogo na casa, caso a PM não deixasse o local.

 

Começou então uma negociação, que terminou com a rendição do autor, que aceitou libertar as vítimas. Eduardo Ferreira foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Teotonio Vilela, onde foi ficará detido por cárcere privado e à disposição da Justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News