25/04/2024 21:52:30

Municípios
17/06/2011 21:06:38

‘Tunai’ é executado a tiros de pistola na Praça da Liberdade em São Miguel dos Campos


‘Tunai’ é executado a tiros de pistola na Praça da Liberdade em São Miguel dos Campos
Homem foi vitima de atentado à bala

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Homens em um veículo identificado apenas pela cor, vermelho, executaram a tiros de pistola, na tarde desta sexta-feira (17), o jovem Valdemir Martins de Oliveira, 21 anos.

‘Tunai’, como era conhecido, foi morto enquanto cortava o cabelo em uma casa nas imediações da Praça da Liberdade, centro da cidade de São Miguel dos Campos.

No local testemunhas contaram que três homens chegaram em um veículo que não teve modelo ou placa identificados, “um deles desceu já com a pistola na mão e entrou na casa atirando”, contou uma testemunha, que temendo por sua vida pediu para não revelar o nome. Tunai morreu antes de receber qualquer socorro médico.

Um rastro de sangue e capsulas de pistola ficou espalhado no interior da casa, onde a vítima foi alvejada na cabeça, tórax, braços e pernas.

Um homem, identificado por Joab Ferreira dos Santos, 31, que no momento do atentado cortava o cabelo da vítima fatal também foi alvejado, sendo atingido na boca. Joab foi socorrido ao hospital de São Miguel dos Campos, onde está sendo submetido a procedimentos e deve ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da SC Joab não corre risco de morte.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia de São Miguel, juntamente com homens da Guarda Civil Municipal chegaram ao local poucos minutos após o crime e isolaram a área.

Os Institutos de Criminalística e Médico Legal já foram acionados, segundo informações da Polícia Civil, que também está no local fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News