29/03/2024 11:35:58

Municípios
17/06/2011 20:55:27

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Porto Calvo


PM cumpre mandado de busca e apreensão em Porto Calvo
Fórum de Porto Calvo

Com ojornal-al // Fonte ascom-pm/al

 

A Polícia Militar de Alagoas cumpriu nesta manhã de sexta-feira (17) nove mandados de busca e apreensão na cidade de Porto Calvo, litoral norte do Estado.

 

Na operação, desencadeada por policiais do 6º BPM, Bope e Serviço de Inteligência da PM, foram presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

 

Cícero José dos Santos (37), conhecido como ‘Preguiçoso’, foi encontrado com um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e duas deflagradas, além de R$ 230,20 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas.

 

Já na casa de uma anciã de 60 anos, a PM encontrou outro revólver calibre 38 sem munições. De acordo com a dona de casa, a arma é de propriedade do seu filho. Ela foi autuada na Delegacia de Porto Calvo por posse ilegal de arma de fogo.

 

Durante o cumprimento de busca e apreensão também foi preso Jéfferson Williamis Nascimento Santos, de 21 anos. ‘Sony’, assim como é conhecido, foi encontrado com uma certa quantidade de maconha, crack e dinheiro.

 

A operação foi coordenada pelo comandante do 6º BPM, tenente-coronel Neyvaldo Amorim e contou com o apoio da Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Porto Calvo, Francisco Portugal.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News