20/04/2024 12:02:23

17/06/2011 11:22:51

Menor de 16 anos é emboscado e morto na periferia de União dos Palmares


Menor de 16 anos é emboscado e morto na periferia de União dos Palmares
Local dos primeiros tiros

antonio aragão //

Por volta das 9:50hs desta sexta feira (17), o menor L.A.S. de 16 anos de idade, residente na Rua Luiz Gomes de Freitas, nos fundos da residência 237 (casa de seus pais) foi assassinado a tiros na margem da linha férrea no complemento da mesma rua onde residia, embora, segundo os policiais envolvidos nas investigações preliminares, passasse a menor parte do tempo nas barracas no alto da cidade de Branquinha.

Uma menor que seria a namorada do rapaz que era conhecido como “Bad-Boy” e que pediu para não identificada informou aos militares que estavam isolando a área no aguardo da IC e IML (União dos Palmares e a região não dispõem desta prestação de serviços, ficando, em casos desta natureza na dependência de pessoal e viaturas de Maceió) que seu namorado pode ter sido morto por causa de dividas, mas não especificou a origem delas.

Embora seja proibida uma aproximação do cadáver para não descaracterizar o local do crime, podia-se perceber que o menor recebeu um tiro na costela no lado direito, cujo projétil provavelmente atingido o coração, mas populares disseram haver ouvido pelo menos cinco disparos, podendo alguns deles ter atingido as costas da vitima.

O jovem provavelmente foi emboscado na linha férrea quando recebeu os primeiros disparos cuja prova é o fato de em um esgoto a policia haver encontrado a tampa, a bateria e um celular de cor preta. Mesmo atingido, ainda tentou fugir a ação criminosa mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu defronte a residência (numeração da saúde publica) de numero 222, a poucos metros da casa de seus pais.

A mesma fonte contou aos policiais que um curativo na mão esquerda do jovem foi em função de vários tiros que ele recebeu em Branquinha há cerca de 15 passados, do qual escapou ileso.

Uma viatura da RP do 2º BPM com o sargento Luciano, o cabo Pereira e a policial feminina Valéria atenderam a ocorrência. Uma equipe de agentes civis da equipe de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares arrolaram testemunhas dando desta forma inicio ao inquérito que será conduzido pelo Delegado Regional Dr. Antonio Nunes.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News