18/04/2024 12:50:06

Esportes
17/06/2011 09:54:16

Duelo dos desesperados: ASA duela fora de casa contra o Grêmio Barueri


Duelo dos desesperados: ASA duela fora de casa contra o Grêmio Barueri
Ilustração

Com tudonahora //

 

Os dois clubes não têm o que comemorar neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. ASA e Grêmio Barueri fazem o nesta sexta-feira (17), na Arena Barueri, um duelo de time que precisam se reabilitar na competição. Os dois times marcaram apenas um ponto nos últimos três jogos.

 

ASA e Barueri contam com muitas semelhanças para este duelo. As duas equipes dividem o pior ataque da Segundona (apenas quatro gols em cinco partidas), além de ocuparem a zona de rebaixamento. O ASA ocupa a 19ª posição e o Barueri ocupa a 18ª, ambos com quatro pontos.

 

No clube alagoano, a situação é mais complicada. A começar pelo meia Léo Dias, que sentiu a panturrilha em treino realizado na última quinta-feira (16) e não deve ter condições de jogo. O time terá ainda outros dois desfalques. O zagueiro Leandro Cardoso, suspenso, será substituído por André Nunes, enquanto o estreante Chiquinho entra na ala esquerda no lugar de Maurin, expulso na terça-feira (14).

 

GRÊMIO BARUERI X ASA

 

Data: 17/06/2011, sexta-feira
Horário: às 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Célio Amorim (Fifa-SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Josué Gilberto Lamim (SC)

 

Grêmio Barueri
Juninho; Daniel Marques, Douglas e Alex Lima; Rafael Tesser, Alê, Ademir Sopa, Bebeto (Alex Maranhão) e Zé Carlos; Pedrão e Willian Henrique (Marcelinho)
Técnico: Sérgio Soares

 

ASA
Tutti, André Nunes, Tiago Alves, Ferreira; Raulen, Galiardo, Fabinho, Marielson, Vitinha (Léo Dias) e Chiquinho; Fernando Sá
Técnico: Vica


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News