29/03/2024 11:53:20

Polícia
16/06/2011 23:41:21

Homem é morto a tiros dentro de carro no Mutange


Homem é morto a tiros dentro de carro no Mutange
Sandro morreu vitima de 2 tiros

Com gazetaweb // dulce melo e bruno soriano

 

Um homem identificado como Sandro Rogério dos Santos, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Mutange, em Maceió. Sandro foi executado dentro de seu veículo, um Corsa Sedan Classic de cor prata e placa MUP-3052/AL. Segundo testemunhas, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram do automóvel já efetuando os disparos à queima roupa. Duas mulheres que estavam no interior do veículo acabaram se ferindo e uma delas foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. O motorista, no entanto, não resistiu e faleceu no local.

Militares do 4º Batalhão se dirigiram até o local da ocorrência, nas imediações do Estádio Gustavo Paiva, o campo do CSA, onde o trânsito ficou muito lento. A vítima fatal conduzia seu veículo no sentido Bebedouro/Centro, com a motocicleta transitando no sentido contrário.

O motorista foi atingido por três disparos de pistola - cujo calibre ainda não foi identificado -, sendo dois no ouvido e um na face. Maria Fabiana Ferreira Amâncio, d 35 anos, - que reside no Conjunto Rosane Collor - foi atingida na perna e na coxa, enquanto que a segunda - não identificada e socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - ficou ferida no abdome.

Um policial que disse conhecer a vítima, afirmou que a mesma teria desavenças com traficantes da região de Rio Novo, onde residia. "Ele era gente boa", resumiu o militar, mas não se intimidava com os traficantes e, inclusive, na semana passada fomos retirar a família dele de casa porque ele teria sido ameçado de morte. Hoje, ele foi assassinado".

As mulheres feridas eram passageiras de Sandro que trabalhava fazendo transporte de pessoas em seu carro particular. Ele era casado e deixou duas filhas menores. Muitos colegas de profissão foram ao local



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News