20/04/2024 08:29:41

20/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

O hexacampeão mundial de futevôlei Fábio Alves de Melo, conhecido como Bello, alagoano de União dos Palmares, ingressa no próximo dia 25, com mais nove personalidades no hall da fama, em comemoração aos 37 anos de inauguração do Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Além de Bello, segundo pesquisa realizada junto à população, foram agraciados os atletas João Tenório (310) votos e Roseane Cavalcante, 440 (da Associação dos deficientes físicos de Alagoas), os jogadores profissionais Zezinho com 415 votos, Ricardo, 336 votos, Zé Preta com 326 votos e Silva 323 votos. Na categoria esportes olímpicos, Bello do futevôlei com 256 preferências e Carlo Santana com 219.

Na categoria cronista esportivo os eleitos foram o narrador Arivaldo Maia com 321 votos e o comentarista Waldemir Rodrigues com 187 preferências. Também receberão homenagens especiais prestadas pelo governo do Estado através da Secretaria Estadual de Esportes o ex-jogador da seleção brasileira Jairzinho, José Sebastião Bastos, ex-presidente da Faderação Alagoana de Futebol e atual vice-presidente da CBF, e o ex-jogador de basquete Ivon Cordeiro, atualmente professor de educação física.

Pelo fato, o presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares vereador Edvan Correia - Bobo - (PTB), um dos maiores incentivadores do atleta disse a imprensa que pretende organizar uma caravana de amigos e desportistas que deverão prestigiar Bello no momento em que ele se consagra colocando os pés na disputada "Calçada da Fama".

Da Redação

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News