20/04/2024 07:56:54

Municípios
16/06/2011 20:44:58

Homem é derrubado de moto, arrastado para canavial e agredido com revólver


Homem é derrubado de moto, arrastado para canavial e agredido com revólver
Ilustração

Com gazetaweb // janaina ribeiro

 

Um roubo seguido de muita violência aconteceu ontem (15), no Povoado Cádoz, zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia. Antônio Lourenço da Silva, de 64 anos, trafega com sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, ano 2004, placa MVE–7281, quando foi interceptado por três homens num Siena branco. A vítima foi derrubada do seu veículo, arrastada para um canavial e agredida.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, Antônio Lourenço da Silva estava dirigindo na rodovia em direção ao município de Taquarana, onde reside, quando foi abordado por três homens que estavam num carro Siena. Os acusados derrubaram a vítima da moto e, em seguida, arrastaram-a para um canavial. Lá, ela foi atingida na cabeça com o cabo da pistola. Vários golpes teriam sido desferidos contra a cabeça do idoso.


Após ser agredido, Antônio Lourenço da Silva foi abandonado no canavial. Ele foi socorro por populares e encaminhado para a maternidade do município de Limoeiro de Anadia.

Após deixarem a vítima em atendimento, populares acionaram o Grupamento de Polícia Militar de Limoeiro para que o mesmo se deslocassem à maternidade e realizassem o registro da ocorrência.

Os bandidos fugiram e não foram identificados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News