20/04/2024 09:01:24

Municípios
16/06/2011 20:01:56

Garota de 13 anos desaparece de Coruripe


Garota de 13 anos desaparece de Coruripe
Rosiane de 13 anos está desaparecida

Com aquiacontece //

 

Uma garota de apenas 13 anos identificada como Rosiane Silva de Carvalho está desaparecida. Rosa, como é mais conhecida no município de Coruripe, saiu de sua residência localizada na Rua do Horizonte, no bairro Alto do Cruzeiro, volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, 15, para ir ao colégio Liege Gama Rocha, localizado no centro do município que fica situado a 90 km de Maceió.

 

Amigos de Rosa contaram à sua família que ela não chegou nem a entrar na escola e que não tinham notado nada de diferente na adolescente, que é de uma família bastante conhecida no município. Familiares de Rosiane Silva contaram para a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que ela não teve nenhum problema dentro de casa e que não tinha inimizades com ninguém.

 

Ainda de acordo com o relato de familiares de Rosa, a garota nunca havia passado tanto tempo longe de casa, fato que só aumenta a preocupação e a angústia dos parentes da menina que é alta, branca, forte e tem cabelos longos. A mãe de Rosa não soube informar o tipo e a cor da roupa que sua filha usava antes de desaparecer.

 

Quem tiver alguma informação sobre a localização da garota pode entrar em contato com a família pelo número 82 9104-1104.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News