29/03/2024 03:55:06

16/06/2011 12:07:20

Ministério da Cultura promove apresentação de Gilliard em União


Ministério da Cultura promove apresentação de Gilliard em União
Cantor interpretou várias de suas musicas

antonio aragão //

Cerca de mil e quinhentos pessoas compareceram na noite de ontem na Praça Basiliano Sarmento no centro de União dos Palmares para assistir um show do cantor Gilliard intitulado como ‘Som na Praça’ cujo patrocínio é do Ministério da Cultura e realizado pela Prefeitura Municipal.

Antes do cantor, houve a apresentação de uma banda local conhecida como BR-4 que arrancou bastantes aplausos e foi elogiada pelo publico presente. Como não podia deixar de ser, vários secretários municipais procuraram deixar a impressão ao povo de serem os autores da seqüência de espetáculos que na realidade são apenas realizados pelas prefeituras de União dos Palmares e de outras centenas da cidade, numa forma do Ministério da Cultura prestigiar os cantores que já fizeram sucesso. O prefeito Areski de Freitas endossou a afirmação de seus assessores mesmo consciente que a realidade é outra.

Nenhum orador, entretanto informou ao contribuinte o real custo de cada apresentação nem a contrapartida do município.

Com duração de duas horas, Gilliard interpretou musicas que fizeram sucesso desde o período da Jovem Guarda até algumas mais recentes, sempre aplaudido pelos saudosistas e por alguns jovens românticos.


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News