18/04/2024 20:58:11

Municípios
16/06/2011 11:29:42

Homem tem casa invadida e é executado em Pilar


Homem tem casa invadida e é executado em Pilar
Ilustração

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Município com aproximadamente 33 mil habitantes, apontado pelo Ministério da Justiça como um dos mais violentos do país, segundo relatório divulgado no começo do ano, Pilar registrou mais uma morte violenta na manhã desta quinta-feira, dia 17.

Um homem identificado como José Matias Gomes Melo, de 28 anos, teve a residência invadida por três homens e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas , no momento do crime, a vítima estava com a mulher e um filho, de pouco mais de um ano.

De acordo com agentes da Polícia Civil em Pilar, a mulher da vítima disse que a família se mudou há cerca de um mês de São José da Laje para Chã do Pilar, onde ocorreu o crime. A mulher ainda afirmou que o marido não possuía qualquer envolvimento com ilícitos, nem seria dependente químico.

O crime chocou a comunidade da Vila Rica, onde ocorreu o homicídio. A polícia realiza diligências para tentar prender os assassinos. A execução será investigada pelo delegado Isaías Rodrigues.

Devido à violência no município, o juiz da Comarca de Pilar, José Eduardo Carlos, determinou o fechamento dos estabelecimentos comerciais a partir das 23h.

O corpo de José Matias será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News