24/04/2024 14:29:52

Municípios
14/06/2011 22:35:39

Concurso de Paulo Jacinto será neste domingo


Concurso de Paulo Jacinto será neste domingo
Prefeitura de Paulo Jacinto

Os candidatos ao concurso público da Prefeitura de Paulo Jacinto (AL) já podem consultar o local de provas e o cartão de confirmação. Os dados estão disponíveis no site da organizadora: www.idecan.org.br. Os interessados devem acessar o site com o número de inscrição e CPF para saber data, local e horário das provas.

 

Os candidatos devem se preparar para as provas que acontecerão no domingo, 19 de junho, com exames pela manhã (9h às 12h) e à tarde (14h30 às 17h30). As provas serão aplicadas em Paulo Jacinto e também em Viçosa, a apenas 18 km do município. Comum em outros concursos públicos, a realização da prova em outra cidade próxima se deve ao alto número de candidatos inscritos e que não puderam ser alocados na rede escolar de Paulo Jacinto, por isso as provas também serão aplicadas neste município vizinho.

 

No dia do concurso o candidato deve chegar ao local de provas com uma hora de antecedência, com documento de identidade original, cartão de confirmação, além de caneta azul ou preta. Os candidatos não devem levar objetos eletrônicos no local das provas.

 

Os candidatos aos cargos de Inspetor Educacional, Professor (Ciências Biológicas, Educação Física, Inglês), Secretário Escolar e Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental também realizarão as provas de títulos. Para tanto, os títulos deverão ser entregues na data de realização da prova escrita, 19, na Coordenação do local de provas em que o candidato realizar a prova. O candidato deverá levar os títulos para sala de aula e entregar somente após o término das provas, pois não será permitido que o candidato saia da escola e depois retorne com os títulos para entregá-los. Não serão recebidos originais de documentos, por isso é imprescindível que os candidatos levem as cópias dos documentos autenticadas em cartório.

 

O concurso, para formação de cadastro de reserva, tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. No total, 4.350 candidatos se inscreveram para o concurso. Para mais informações, os candidatos devem consultar o site www.idecan.org.br.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News