23/04/2024 05:56:11

Polícia
14/06/2011 09:26:18

Delegado-geral recebe representantes do Sindpol


Delegado-geral recebe representantes do Sindpol
Delegado Barenco e Representantes do SINDPOL

Com alagoasnanet // Fonte ascom-PC

 

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, recebeu nesta segunda-feira (13), na sede da instituição em Jacarecica, representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL). A reunião teve o objetivo de discutir as reivindicações da classe durante o período grevista.

 

Na oportunidade, atendendo as solicitações do Sindpol, o delegado-geral salientou que em relação às punições dos policiais, poderá encaminhar à Corregedoria de Policia Civil documento do governo que trata da possível não punição de atos estritamente ligados a greve, exceto crimes . Ele explicou que aguarda o fim da paralisação para tomar esta iniciativa, com a condição de que estes processos administrativos instaurados tenham sido relativos exclusivamente ao movimento grevista.

 

Ao final do encontro, Barenco reafirmou que ao fim da paralisação pretende retomar a parceria com o Sindpol e desta forma buscar meios de negociação entre a categoria e o governo estadual para tratar de melhorias para os policiais. Na assembléia geral, que será realizada na terça-feira (14), os policiais civis deverão definir o rumo do movimento. Parte da classe está em greve desde o dia 26 de abril apesar da ilegalidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News