28/03/2024 13:37:29

Municípios
13/06/2011 15:46:29

Fuzileiro Naval aposentado é vítima de homicídio em Piaçabuçu


Fuzileiro Naval aposentado é vítima de homicídio em Piaçabuçu
Acesso a cidade de Piaçabuçu

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

Por volta das 18h10min deste domingo, 12, um covarde assassinato foi registrado no Povoado Barreiras, em Piaçabuçu, município distante 135 km da capital alagoana. O fuzileiro naval aposentado, Luiz Carlos Pereira, 58 anos, estava em sua residência, onde funciona um bar, quando chegou um elemento, aparentando ter aproximadamente 20 anos de idade, e pediu um refrigerante, atitude que não levantou nenhuma suspeita do que estaria por trás das intenções do jovem.

 

Ao atender o pedido do suposto cliente, Luiz Carlos foi surpreendido traiçoeiramente pelo criminoso que disparou várias vezes contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No povoado ninguém soube informar à polícia as características do assassino que deixou a cena do crime a pé e tomou destino ignorado.

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e transladou o corpo do fuzileiro naval aposentado para ser submetido à necropsia. O sepultamento de Luiz Carlos deve acontecer na tarde desta segunda-feira, 13, em Piaçabuçu.
 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News