25/04/2024 10:13:17

Esportes
13/06/2011 15:38:53

Peu vai comandar o União na Segundona do Alagoano


Peu vai comandar o União na Segundona do Alagoano
Peu ex-CSA e Flamengo

Com maceioagora // futebol alagoano

 

A diretoria do União acertou, neste final de semana, a contração do treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Trata-se de Júlio dos Santos Ângelo, mais conhecido como Peu, ex-meia do CSA e Flamengo. Peu, tem um currículo admirável, como jogador atuou em grandes clubes como CSA, Flamengo-RJ, Santa Cruz-PE, Botafogo de Riberão Preto-SP e Monterrey do México. Como treinador Peu tem passagens por CSA, Rio Negro-RR, Vitória de Santo Antão-PE e Picos-PI.

O novo desafio de Peu será colocar o União de volta à primeira divisão do futebol alagoano. “Espero fazer um bom trabalho no União e repetir as conquistas por onde passei”, declarou o treinador.

O presidente do União Futebol Clube, Cica Andrade confirmou que Gilton, ex-jogador do Sport Recife e CRB, será o auxiliar técnico. No ano passado, Gilton comandou o União nas últimas rodadas do Estadual. O dirigente disse ainda que nos próximos dias deve anunciar o preparador físico e o preparador de goleiros.

A nova comissão técnica do União será apresentada oficialmente no dia 26, quando deve começar os trabalhos para o campeonato da segunda divisão.

Sub-18

O União não estreou bem no Campeonato Alagoano Sub-18. Neste sábado (11), o time palmarino perdeu para o CEO de Olho d’Água das Flores, por 5x1, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. Os gols dos visitantes foram marcados por Vanderson, Deizinho (2), Sidney e Leandro. O meia Darlan marcou para o União.

A próxima partida do União pelo campeonato sub-18, será sábado (18), às 15 horas, no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, contra o Corinthians.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News