19/04/2024 23:55:16

Municípios
13/06/2011 15:32:56

Abrigo provisório de São José da Lage ganha 130 novas barracas da defesa civil


Abrigo provisório de São José da Lage ganha 130 novas barracas da defesa civil
Abrigados de São José da Laje

Com maceioagora // Co0m ascom

 

O prefeito Marcio Lyra, o Dudui solicitou a Defesa Civil do Estado, 130 novas barracas para serem substituídas as atuais. As barracas de lona que servem, temporariamente, como moradia estavam danificadas devido ao clima quente da região, chegando até rasgar e causando transtornos para as famílias. A oportunidade de promover melhorias nas condições de vida das famílias moradoras do abrigo é vista como primordial. “A nossa preocupação é oferecer uma melhor qualidade de vida”, afirma Márcio Lyra.

A coordenadora da COMDEC, Karyne Valença, a Secretária Municipal da Assistência Social, Maria Lyra e a coordenadora do CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Lucíola Pedrosa acompanharam e coordenaram de perto o desenvolvimento do trabalho.

A montagem das barracas ocorreu no período de 2 a 6 de junho, a operação foi organizada através de mutirão onde envolveu voluntários da Defesa Civil Municipal, soldados do tiro de guerra, e os próprios moradores que juntos realizaram uma ação coletiva.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News