29/03/2024 07:24:01

13/06/2011 10:08:11

'Portal da Transparência' da Prefeitura de União continua sem conteúdo e assessor afirma que há defeito no site


'Portal da Transparência' da Prefeitura de União continua sem conteúdo e assessor afirma que há defeito no site
Não há informações sobre as contas públicas

antonio aragão //

Relacionado a matéria publicada por este noticioso ontem (12) dando conta de que o site oficial da Prefeitura Municipal de União dos Palmares no espaço destinado ao “Portal de Transferência” onde deveriam estar os atos administrativos do governo municipal estava sem conteúdo, na manhã desta segunda feira, a editoria recebeu o seguinte e-mail explicativo, o qual, para demonstrar nossa isenção e responsabilidade para com o material que nossos leitores vêm publicado, repetimos na integra:

Leia o que recebemos

 

¬ ¨ Sя. Mιzαεℓ • - I para mim

mostrar detalhes 23:56 (8 horas atrás)

Informamos ao redator, deste site de notícias que as que as informações contidas na matéria publicada no último domingo (12), com o título:  "'Portal da Transparência' da Prefeitura de União não tem nenhum dado" nao foram totalmente seguras, uma vez que, já há duas semanas o site da prefeitura municipal, vem publicando dados respectivos, do Resumo do  Relatório de Execução Orçamentária RREO. (e que ganharam notoriedade no blog A Terra da Liberdade). Fazendo ainda com que União dos Palmares, não estivesse entre os municípios que serão punidos.

Porém na última sexta-feira (10) o sistema precisou ser retirado para uma manutenção da página do site, quando colocamos novo sistema de upload e visualização dos arquivos PDF. Foi por este motivo e apenas este, que vossa senhoria, não encontrou nenhum arquivo publicado no já citado site.

O Governo União Cada Vez Melhor, antes mesmo desta determinação judicial, ja possuía a página, desde que o novo site foi ao ar,

porém com o tempo, estamos fazendo modificações para oferecer ao cidadão e ao contribuinte, um melhor espaço e sistema que facilite o meio de busca do que é de interesse público.

Tendo ciência de que os fatos estão explícitamente claro, registramos nosso apreço e sincera amizade.

Em nova demonstração de equilíbrio e sensatez, buscamos as 09:58hs da manhã desta segunda feira o mesmo documento eletrônico, e ele continua vazio sem nada informar. Nossa intenção em nenhum momento foi polemizar o assunto tampouco ridicularizar a administração municipal que é composta de pessoas no nosso entendimento sérias e comprometidas com os cargos que exercem, sobretudo porque mantemos apreço pessoal pelo administrador chefe Dr. Areski Freitas a quem os destinos de União dos Palmares estão confiados. Na realidade, a informação nos foi repassada por pessoas preocupadas com o bom andamento das instituições de União dos Palmares e infelizmente foi constatado ser verdadeira.

Como o site continua vazio, isto é, sem conteúdo, fica a critério de cada pessoa julgar se houve dolo, parcialidade, questões pessoais ou maldade na informação. Só queremos saber do cidadão que se intitula de “Sr” (o r é inverso) que contra argumento ele tem agora em defesa da falha embora não estejamos para polemizar.

Antonio Aragão

Editor



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News