25/04/2024 16:31:44

Alagoas
13/06/2011 09:35:53

Assassinatos e acidentes de transito fazem 18 mortos no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco


Assassinatos e acidentes de transito fazem 18 mortos no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco
Ilustração

Com oopsnet //

 

Assassinatos e acidentes de transito provocaram a morte de 17 pessoas no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco neste final de semana. O Instituto Médico legal de Arapiraca – IML registrou a entrada de 18 corpos.

 

Os crimes de homicídios tiveram como vítimas; José Neusvanio da Silva Barbosa, 25, que residia no jardim Esperança. Nesse atentado a bala saiu ferido seu irmão, Jadielmo da Silva Barbosa, 18 anos. Ambos seriam agiotas estavam armados e teriam ido cobrar uma divida. Ambos ocupavam um veículo Fiat uno de placa MUS 6857, Al. Os criminosos ocupavam um veículo saveiro de placa não anotada.

 

O pedreiro José Pedro Batista Ipiranga, 35 anos, que residia na Rua Clementino do Monte em Porto Real do Colégio foi executado com vários tiros próximo a residência onde morava  naquele município.

 

Antonio Bulhões de Oliveira Filho, 39 anos, oficial de Justiça que residia na Rua Belarmino Vieira em Olivença, foi assassinado com várias facadas em circunstâncias misteriosas após sair de uma festa na madrugada de domingo.

 

 O assassinato seria “queima de arquivo” essa é a primeira linha de investigação. A vítima trabalhava no Fórum de Olho D’água das Flores alvo de roubo de 50 armas que estavam recolhidas como peças de inquéritos policiais.

 

Edvaldo Paulino dos Santos, 37 anos, que residia na Rua Genivaldo Moura em Craíbas  foi assassinado com vários tiros naquela cidade. Edvanio Ferreira Gomes, 42 anos, que residia na Rua Ulisses Batinga em Penedo foi executado com vários tiros.

 

Edvanio Bezerra da Silva, 26 anos, que residia no sitio Pituba zona rural de Girau do Ponciano foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 13. Luiz Carlos Pereira, 58 anos, que residia no sitio Barreiras zona rural de Piaçabuçu foi assassinado com vários tiros.  

 

Acidentes de Transito

 

O trabalhador rural, Nivaldo Ferreira da Silva, 44 anos, que residia na serra de São José em Palmeira dos Índios foi vítima de acidente de transito. O trabalhador rural, Francisco dos Santos, 44 anos, foi vitima de acidente de transito na Al-110 imediações do povoado Balsamo em Arapiraca.

 

O aposentado Estelito Camelo da Silva, 79 anos, que residia no povoado Olho D’água de Cima em Arapiraca foi vítima de acidente de transito. Cícero Luiz Bezerra de Lima, que residia em Petrolância interior de Pernambuco foi vítima de acidente de transito no povoado Caixão em Delmiro Gouveia.  José Eurides da Silva, 41 que residia no sitio Xexeu em Estrela de Alagoas, foi vitima de acidente de transito. O operador de máquinas José  Antonio da Silva, 58 anos, que residia na Rua da Fraternidade Vila João XXIII em Palmeira dos Índios foi vítima de acidente de transito.  Ana Lúcia dos Santos, 32 anos, que residia no sitio Alto do Paulo em Carneiros alto Sertão foi vítima de acidente de transito.

 

Enforcamento

 

O aposentado Otaviano dos Santos, 74 anos, que residia na Rua Senhor do Bonfim em Penedo suicidou-se por enforcamento.

 

Casal morre em colisão

 

José Petrucio Raposa 38 anos  e sua esposa, Janiete Santos Melo, 38 anos foram vitimas fatais de uma colisão entre a moto que era conduzida pelo vitima e uma carreta na localidade de Marabinha na BR-110 em Porto Real do Colégio. O casal teve morte instantânea no local da colisão e os corpos foram removidos para o IML de Arapiraca.   



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News