26/04/2024 17:14:27

Municípios
13/06/2011 09:20:14

Acusado de vários furtos, jovem de 24 anos é morto a tiros em São Miguel dos Campos


Acusado de vários furtos, jovem de 24 anos é morto a tiros em São Miguel dos Campos
Viatura do IML

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (12) no Bairro Bela Vista próximo ao Centro Comercial (mercado público) de São Miguel dos Campos.

A vítima, identificado por Valdemir Barbosa de Melo, 24 anos, era, segundo testemunhas no local do crime, acusado de vários furtos na cidade, “ele era usuário de drogas e roubava para comprar noiá”, contou um homem que disse ser amigo da vítima.

Conhecido como ‘Val Beição’, o rapaz foi morto por um homem que chegou ao local em um veículo, que não teve modelo ou placa identificado, “o cara desceu do carro deu um chute nele e efetuou os disparos”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Val foi atingido por pelo menos três disparos, sendo um deles na cabeça, supostamente o que causou sua morte.

O rapaz foi socorrido por populares à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde após dar entrada morreu.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, da 1ª Cia de Polícia Militar esteve no local do crime colhendo informações sobre o ocorrido.

Ainda no local um familiar de Val disse que recentemente o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio e que ainda se recuperava dos tiros que sofrera.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News