28/03/2024 22:19:28

Municípios
13/06/2011 09:12:57

Homem é esmagado por ônibus após acidente


Homem é esmagado por ônibus após acidente
Ilustração

Com primeiraedição // mickaell clynger

 

Um acidente com vítima fatal marcou a noite de ontem, 12, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Farol. Um homem identificado como Juliano Deive Lopes Silva, de 28 anos, morreu após ser esmagado por um ônibus da empresa Massayo, que fazia linha Village II/Centro.

 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, a moto bateu no retrovisor do veículo Corolla, de cor prata e placa MUV 8827/AL. O motociclista, Juliano caiu no asfalto e foi atropelado pelo ônibus da empresa Massayo. A vítima estava usando capacete mas teve sua cabeça esmagada.

 

O funcionário público, Fernando Bruno, motorista do Corolla, parou o carro e permaneceu no local até a chegada da SMTT. De acordo com ele, Juliano saiu da linha que trafegava e desviou para a esquerda, batendo no retrovisor do seu carro.

 

Mesmo sem ter como evitar o acidente o motorista do coletivo seguiu viagem e deixou o ônibus próximo à sede do Ibama, cerca de dois quilômetros depois do local do acidente.

Estiveram presentes, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Médico Legal (IML).


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News