28/03/2024 20:11:23

Municípios
13/06/2011 09:04:36

Adolescente é executado próximo à estação de trem


Adolescente é executado próximo à estação de trem
Estação Ferroviária de Maceió

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Um crime ainda sem explicação chocou a comunidade do bairro de Bebedouro. Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Wilmo da Silva Brandão, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste domingo, dia 12, quando transitava próximo à estação do trem na Rua Tobias Barreto.

De acordo com informações fornecidas por moradores da localidade à polícia, o jovem não tinha qualquer envolvimento em ilícitos. Ainda segundo testemunhas, dois homens em um veículo de Gol de cor branca se aproximaram do jovem e efetuaram os disparos. Wilmo foi atingido por dois disparos na cabeça. Após o crime, os assassinos deixaram o local e tomaram destino ignorado.

O corpo de Wilmo Brandão foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo 4º Distrito Policial.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News