26/04/2024 15:58:34

Polícia
12/06/2011 23:02:05

Alagoas registra 14 assassinatos durante o final de semana


Alagoas registra 14 assassinatos durante o final de semana
Ilustração

Com gazetaweb // dulce melo

 

Dados do Instituto Médico Legal (IML) revelam que quatorze pessoas foram assassinadas em Alagoas entre a última sexta-feira (10) e a noite deste domingo (12). Os crimes aconteceram em Maceió e no interior do Estado e a Polícia Civil, embora em greve, deve instaurar inquérito a partir desta segunda-feira (13).

Na última sexta, Flavio Amorim Belo, 28 anos, residente no Conjunto Luiz Pedro 3, no Benedito Bentes, foi morto com 3 tiros de pistola 380. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos. Em São José da Laje, uma mulher identificada como Mônica Rocha, 28 anos, foi morta a tiros quando abriu a porta atendendo ao chamado dos assassinos, que chegaram em uma motocicleta.

Em Traipu, também na noite da sexta-feira, no sítio Olho D’Água Grande, Jazon Alves da Silva, 49 anos, foi morto a pedradas. De acordo com a irmã da vítima, ele bebia em um bar com um desconhecido e, horas depois, foi encontrado morto.
No sábado, em Arapiraca, dois irmãos foram vitimas de emboscada e, nesta, José Neusvânio da Silva Barbosa, 25 anos, não resistiu e morreu na Unidade de Emergência. Em Maceió, no São Jorge, a vítima fatal foi Yuri dos Santos, 20 anos. Ele foi assassinado com cinco tiros de revólver, dentro de casa. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Na mesma noite, no bairro do Feitosa, o assassinado foi Jonthan Almeida dos Santos, 22 anos, atingido por nove tiros, cinco deles na cabeça. O homicídio ocorreu na Rua Desembargador Hélio Cabral. No Jacintinho, por volta das 22h21, policiais da Radiopatrulha (RP) encontraram próximo ao Colégio Arnon de Mello o corpo de um homem conhecido como Rodrigo. Ele foi atingido por pelo menos oito tiros em várias partes do corpo.

No inicio da madrugada deste domingo, um homem sem identificação foi encontrado morto próximo a cerca do sistema prisional. Aparentemente, ele teria sido morto com uma pancada que deixou o rosto desfigurado. A polícia acredita que foi a pedradas.

Em São José da Laje, Maria de Lourdes Inácio, 32 anos, foi assassinada após atender ao chamado de dois motociclistas. A vítima foi recebida à bala. Ela é amiga de Mônica Rocha, morta da mesma forma na sexta-feira.

Na manhã deste domingo, no Povoado São Bento, em Maragogi, foi encontrado o corpo de Jefferson José dos Santos, conhecido como “Nenem”. Ele tinha marcas de instrumento perfuro-cortante no pescoço e demais partes. O oficial de Justiça Antônio de Oliveira Bulhões, de 40 anos, foi assassinado na AL-125, rodovia de acesso ao município de Olivença. O crime teria sido cometido a golpes de arma perfuro-cortante.

Um jovem de apenas 17 anos foi executado na Rua Tobias Barreto, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Wilmo da Silva Brandão Paes morreu após ser atingido com um único tiro na cabeça. Família diz que participava de torcida organizada. Em Porto Calvo e Rio Novo foram registrados mais dois homicídios, mas os nomes não foram divulgados



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News