24/04/2024 00:52:43

Municípios
12/06/2011 21:41:07

Recadastramento em Maceió e em outras 13 cidades inicia amanhã


Recadastramento em Maceió e em outras 13 cidades inicia amanhã
Urna Biométrica

Com ojornal-al //

 

Os eleitores das quatro zonais eleitorais de Maceió serão recadastrados pelo o sistema biométrico a partir da próxima segunda-feira, na Central de Atendimento ao Eleitor (prédio do Fórum Eleitoral, localizado na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol). No processo, as impressões digitais e a fotografia dos cidadãos serão colhidas, para serem colocados no banco de dados do cadastro eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Como se trata de uma revisão e recadastramento, o eleitor é obrigado a comparecer.

 

O cidadão que não comparecer terá o título cancelado, não votará nas eleições de 2012 e sofrerá outras sanções. Neste dia, o mesmo tipo de procedimento será iniciado também nas cidades de Igreja Nova, Matriz de Camaragibe, Olho D’Água Grande, Piaçabuçu, Feliz Deserto, Traipu, Delmiro Gouveia, Taquarana, Pindoba, Minador do Negrão, Passo de Camaragibe, Pilar e Ouro Branco.

 

Os eleitores deverão comparecer nos cartórios eleitorais ou outros locais indicados pela Justiça Eleitoral, portando carteira de identidade, carteira profissional ou o certificado de quitação do serviço militar. Também é necessário um comprovante de residência (contas de água, luz, ou de telefone, nota fiscal ou envelope de correspondência, emitidos ou expedidos no período compreendido entre os 12 e 3 meses anteriores ao início do processo revisional).


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News