25/04/2024 20:14:55

Polícia
12/06/2011 12:27:31

Cinco pessoas foram assassinadas sábado em Maceió


Cinco pessoas foram assassinadas sábado em Maceió
Ilustração

Com tudonahora // Com ascom

 

A polícia registrou cinco homicídios neste sábado (11) em Maceió. No início da tarde de ontem, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para atender uma ocorrência na Avenida Major Cícero de Góis Monteiro, no Mutange, onde encontraram o corpo de um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos, que morreu após ser alvejado por um tiro na região lombar. O homem vestia uma bermuda azul e estava sem camisa.

 

No mesmo local, a polícia encontrou Rodrigo Alves de Lima, de 20 anos, que agonizava, após ter sido atingido por três tiros. A segunda vítima do atentado foi socorrida para o Hospital Geral do Estado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).A polícia não tem pistas do autor dos disparos.

 

Ontem à noite, no Sítio São Jorge, Yuri dos Santos, de 20 anos, foi executado dentro de casa. O jovem recebeu cinco tiros, sendo três nas costas e dois no ombro. Não há nenhuma informação sobre o assassino.

 

No Feitosa, policiais da Radiopatrulha registraram o assassinato de Jonathan Almeida dos Santos, 22, que foi atingido por nove tiros, sendo cinco na cabeça, três nas costas e um no tornozelo.Após a perícia no local do crime, na Rua Desembargador Hélio Cabral, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação. A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime.

 

No Jacintinho, de acordo com informações da Radiopatrulha, foi executado ontem à noite um homem de cerca de 25 anos, identificado apenas como “Orelha”. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava morto, com marcas de tiros por todo o corpo. O crime ocorreu na Rua do Encanto.

 

Outro homicídio foi registrado no conjunto Gama Lins, por volta da meia-noite do sábado. Policiais da Radiopatrulha encontraram o corpo de um homem moreno, vestindo bermuda verde e camiseta de listras. O homem estava descalço e não portava nenhum documento.

 

Ele teve o rosto desfigurado por pancadas, supostamente causada por uma pedra, segundo as primeiras avaliações da polícia, que não tem nenhuma pista sobre o crime.




 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News